PRESIDENTE DO SINDIPÚBLICO RECEBE O NOVO PRESIDENTE DO SINDSEMP PARA DISCUTIR DEMANDAS DOS SERVIDORES

Na tarde desta terça-feira, o presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, recebeu na sede do sindicato o recém-empossado presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado de Goiás (Sindsemp), Adeilson Domingos.

Durante o encontro, ocorreu um diálogo franco e produtivo, abordando diversas questões de interesse dos servidores públicos. Entre os temas discutidos estavam a Data-Base, Goiasprev e o Ipasgo.

Nylo Sérgio ressaltou a importância de fortalecer a parceria entre as entidades sindicais, destacando que uma atuação conjunta é fundamental para garantir a valorização e os direitos dos servidores públicos do estado de Goiás.

Adeilson Domingos demonstrou total apoio à iniciativa de fortalecer a cooperação entre as entidades sindicais, enfatizando que juntos serão capazes de conquistar avanços significativos para os servidores públicos do estado.

Postado em 09/04/2024 Por Silas Araújo