Notícias

Vagas em aberto na Superintendência de Modernização Institucional da SEAD

A Secretaria de Estado da Administração está com vagas em aberto na Superintendência de Modernização Institucional para servidores públicos efetivos. Os interessados devem procurar por cada uma das áreas para avaliar se identificam-se com a proposta de trabalho.

Confira os pré-requisitos das vagas aqui e logo a baixo a descrição de cada uma delas.

3 Vagas em Desempenho Organizacional

O Desempenho Organizacional surge da própria necessidade de transformação do estado e por isso, buscar trazer conceitos de excelência de gestão, visando transformar as setoriais apresentando à elas as melhores práticas de gestão, focados principalmente nos domínios de governança corporativa, inovação, gestão de projetos e gestão por processos, compliance e gestão operacional. Desta forma acredita-se que pequenos avanços incrementais pode aproximar as setoriais de alcançar seus objetivos estratégicos.

As principais atribuições da área são a criação e implementação de um modelo de diagnóstico de maturidade de gestão nas setoriais, bem como acompanhamento e suporte aos projetos de transformação da Superintendência por meio da definição, monitoramento e avaliação de indicadores.

4 Vagas em Gestão Organizacional e Governança Corporativa

Se propõe a gerir o Modelo de Governança Corporativa, fundamentando na padronização e integração das informações da administração pública. Dentre as suas competências, destacam-se a análise e normatização dos padrões de procedimentos corporativos e a gestão da arquitetura organizacional do Estado, definindo estruturas de órgãos e entidades. Nesta unidade, também, é gerido o Manual de Governança Corporativa e a elaboração de atos normativos para regulamentação de atribuições e competências.

2 Vagas em Inovação e Simplificação da Gestão

É a área que atua na promoção de ações para mudança na gestão pública com o objetivo de proporcionar melhorias e transformações, visando entrega de valor com impacto direto para o cidadão. Suas principais competências são: difundir metodologias e ferramentas integradas com foco em inovação e simplificação; estabelecer canais de comunicação com o cidadão; experimentação do serviço público e a promoção de eventos de inovação que possibilitem a mudança cultural no serviço público.

4 Vagas em Escritório de Projetos

Tem a responsabilidade de definir, gerir e orientar acerca de metodologias, ferramentas, instrumentos, técnicas e padrões de gerenciamento de projetos para o Estado, além de promover a cultura e a prática de gerenciamento de projetos. O foco desta unidade é estabelecer compromissos intersetoriais para entrega de valor ao cidadão, gerindo portfólio, programas e projetos de transformação da gestão pública. Nosso propósito de trabalho é focado na cocriação e conexão de pessoas que buscam promover mudanças impactantes a partir de técnicas e modelos de gestão integrados e simplificados, mas que tem base consistente referencial.

2 Vagas em Escritório de Processos

Existe em função da necessidade do Estado de alcançar a sua excelência operacional e entregar melhores produtos e serviços ao cidadão. Para tanto, (i) apoia os projetos de transformação da Gestão Pública nas entregas relativas à identificação da Cadeia de Valor e Arquitetura de Processos e ao mapeamento, análise e otimização de processos; (ii) dissemina a cultura da Gestão por Processos nos órgãos e entidades, com foco na transferência de conhecimento e (iii) desenvolve nos órgãos e entidades habilidades que garantam a manutenção, o desenvolvimento e a sustentabilidade da dimensão operacional do Estado.

1 Vaga em Atividades Administrativas e de Assessoramento

Assessoramento da Superintendência, gestão administrativa de unidades, análise e gestão de processos no SEI – Sistema Eletrônico de Documentos.

Para mais informações os interessados podem entrar em contato com o Gerente Gestor Governamental Lúzio Santos através do telefone: (62) 3201-5709 ou e-mail: luzio.santos@goias.gov.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação



Postado em 16/05/2019 Por Nylo Sérgio