IPASGO SAÚDE

Os beneficiários do Ipasgo Saúde que enfrentam pendências com a Receita Federal em decorrência do informe de contribuição ao Ipasgo Saúde devem aguardar que o fisco processe as informações enviadas pela instituição, conforme o recebido da data de 29/02/2024.

A instituição anunciou que as questões serão resolvidas automaticamente à medida que a Receita Federal avançar no processamento dos dados.

Os beneficiários do instituto devem aguardar, pois tanto a Receita Federal quanto o Ipasgo Saúde estão em conformidade com os prazos legais e processo de análise das informações fornecidas pela instituição, os quais estão em andamento.

No entanto, é crucial que todos os servidores filiados ao Sindipúblico estejam atentos e acompanhem suas declarações no Portal e-CAC.

Assista ao vídeo

Informações / Ipasgo Saúde