ASSED-GO

Os servidores do sistema socioeducativo do estado de Goiás foram o foco da reunião entre o Sindipúblico e a ASSED-GO, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 2, na sede do sindicato.

A estruturação da carreira, a realização de um novo concurso público, a saúde mental, e a busca por melhores condições de trabalho foram os pontos essenciais discutidos durante a reunião.

O encontro contou com a participação do presidente e do vice-presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio e Eduardo Gonçalves, respectivamente. Representando a Associação dos Servidores do Sistema Socioeducativo de Goiás (ASSED-GO), estiveram presentes o presidente Neander Caetano e a vice-presidente Ana Leocádia.

Ao concluir a reunião, o presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, reafirmou o compromisso de empenhar-se na busca por soluções efetivas que atendam às demandas dos servidores que desempenham suas funções no sistema socioeducativo.

Nylo destacou, ainda, o firme compromisso e a parceria com a ASSED-GO, visando à valorização dos servidores e reconhecimento dos serviços prestados. Essa colaboração reflete o empenho conjunto na busca por melhorias para a categoria.

Postado em 02/02/2024 Por Silas Araújo