SEMAD

Na manhã desta quinta-feira, 09, o presidente do Sindipúblico, Nylo Sérigo, a convite da Semad, esteve presente no último dia do curso de formação dos novos Analistas e Técnicos Ambientais da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad).

O encontro proporcionou aos recém-chegados a oportunidade de conhecerem de perto o Sindipúblico, esclarecendo dúvidas e compreendendo a importância do sindicato em suas trajetórias profissionais. O presidente fez uma apresentação abrangente, destacando o papel ativo da instituição na defesa dos servidores estaduais.

Durante a reunião, o presidente apresentou os diversos benefícios oferecidos pelo Sindipúblico, incluindo suporte jurídico, acesso ao clube e descontos em convênios parceiros. O presidente enfatizou a importância desses benefícios como instrumentos de apoio e valorização dos servidores.

O momento também proporcionou espaço para esclarecimento de dúvidas por parte dos novos membros do funcionalismo público.Questões sobre ações do sindicato, data-base, evoluções funcionais e outros temas pertinentes foram discutidos.

Além disso, o presidente abordou temas sensíveis, como assédio moral, assédio sexual e assédio psicológico. Ressaltando que o Sindipúblico mantém um canal aberto para denúncias, assegurando o suporte necessário para lidar com qualquer situação desse tipo, reforçando seu compromisso com um ambiente de trabalho seguro, saudável e respeitoso.

O Sindipúblico reitera seu compromisso de estar sempre presente, atuante e em sintonia com as demandas e preocupações dos novos servidores.

Postado em 09/11/2023 Por Silas Araújo