MEMBROS DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO IPASGO TOMAM POSSE

Na manhã desta sexta-feira, 25 de agosto, Nylo Sérgio, presidente do Sindipúblico, tomou posse como membro do Conselho de Administração do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo).

A cerimônia de posse também marcou a inclusão de novos conselheiros que representam os servidores. Foram empossados: Néia Vieira, do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Único de Saúde de Goiás (Sindsáude); e Lucieny Alves, Secretária de Organização do Interior do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Goiás (Sintego); Rodrigo Esteves, presidente da Associação dos Técnicos Governamentais do Estado de Goiás (Astego).

Os representantes do governo que tomaram posse são: Francisco Sérvulo Freire Nogueira, secretário de Estado da Administração (eleito presidente do conselho de administração do IPASGO); Henrique Moraes Ziller, secretário de Estado-Chefe da Controladoria-Geral do Estado de Goiás; Selene Peres Nunes, secretária de Estado da Economia; Sérgio Alberto Cunha Vêncio, secretário de Estado da Saúde; Vinícius de Cecílio Luz, presidente do Ipasgo Saúde.

A nova gestão do Conselho Deliberativo do Ipasgo inicia com o firme compromisso de fortalecer os direitos dos usuários, colaboradores e prestadores de serviços.

Nylo Sérgio destaca: “Nossa missão é assegurar que os serviços prestados pelo Ipasgo atendam plenamente às necessidades e expectativas dos nossos usuários. Vamos trabalhar incansavelmente para garantir o acesso a um plano de assistência de qualidade, além de promover o diálogo aberto com os colaboradores e prestadores de serviços, visando o aprimoramento contínuo dos nossos serviços.”

Postado em 25/08/2023 Por Silas Araújo