IPASGO

Na tarde desta segunda-feira, Nylo Sérgio e Eduardo Gonçalves, respectivamente presidente e vice-presidente do Sindipúblico, participaram de uma reunião com várias entidades sindicais.

O encontro teve como foco a discussão sobre a situação atual do Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (IPASGO) após a recente privatização.

Durante as deliberações, os representantes sindicais concordaram de forma unânime em solicitar uma reunião com o Secretário-Geral, Adriano da Rocha Lima, e, consequentemente, com o Governador Ronaldo Caiado.

O objetivo dessa reunião é garantir que o Poder Executivo esteja ciente e sensível às demandas e preocupações levantadas pelos sindicatos.

Estavam presentes Sintego, Sinpol, Sindsaúde, Sindsemp, Sindjustica, entre outros.

Postado em 15/08/2023 Por Silas Araújo