PROGRESSÕES E PROMOÇÕES

Se você é servidor filiado ao Sindipúblico e ainda não enviou os documentos necessários para ajuizar a ação que cobra as diferenças retroativas referentes à evolução funcional (progressões/promoções) implementadas entre os anos de 2018 e 2022, envie os documentos abaixo para que o Sindicato atue em seu favor.

🚨 Se você já enviou os documentos, não há necessidade de enviá-los novamente.

Por meio da assessoria jurídica prestada pelo escritório Thiago Moraes Advogados, o Sindipúblico vai ajuizar ação coletiva e individual para cobrar as diferenças retroativas das progressões e promoções nos últimos cinco anos, concedidas de forma administrativa pela Administração (Portaria).

Servidores públicos filiados que optarem pelo ajuizamento da ação individual deverão encaminhar a documentação (formato PDF) para o e-mail do Sindipúblico (progressoes2022@gmail.com).

Documentos necessários:
• Procuração (baixe a procuração AQUI)
• Cópia do RG e CPF ou CNH;
• Comprovante de endereço atualizado;
• Fichas financeiras de 2017 até hoje. (acesse o link)

É importante ressaltar que não há qualquer custo adicional paro o filiado, seja a título de custas processuais ou honorários advocatícios contratuais.
Em caso de dúvida sobre o andamento do seu processo, entre em contato com o Departamento Jurídico do Sindipúblico para esclarecimentos, por meio dos contatos abaixo:
• Jurídico Sindipúbico: (62) 3229-1664; (62) 9.8288-0001 (WhatsApp);

Postado em 02/03/2023 Por Silas Araújo