AGÊNCIA BRASIL CENTRAL

As progressões, promoções e data-base do funcionalismo da Agência Brasil Central (ABC) foram pauta da reunião da tarde desta quinta-feira, 9 de março, entre o Sindipúblico e servidores da agência.

O encontro ocorreu no auditório da ABC, em Goiânia, e contou com o vice-presidente do sindicato, Eduardo Gonçalves, além de representantes da Diretoria e do Departamento Jurídico do Sindipúblico.

A oportunidade serviu para que servidores se atualizassem e tirassem dúvidas sobre a situação dos processos ajuizados pelo Sindipúblico que estão em andamento na Justiça.

O sindicato tem angariado vitórias na Justiça de Goiás em relação à garantia do cumprimento de direitos como data-base, promoções e progressões a diversas categorias de servidores públicos estaduais.

Postado em 09/03/2023 Por Silas Araújo