DIA DAS CRIANÇAS É COMEMORADO COM GRANDE FESTA NA CHÁCARA DO SINDIPÚBLICO

Para comemorar o dia das crianças, o Sindipúblico realizou no último sábado, dia 15, na chácara recreativa do sindicato uma grande festa para a criançada.

As crianças puderam se divertir no toboágua, na cama elástica, na piscina e em muito os outros brinquedos e atividades disponíveis.  Além disso, puderam aproveitar os lanches distribuídos durante todo o dia.

Essa foi uma maneira alegre e divertida de homenagear nossas crianças!

Dia do Servidor Público

No dia 29 de outubro, o Sindipúblico prepara mais uma grande festa.  Para homenagear o dia do Servidor Público, comemorado dia 28, o sindicato prepara uma celebração muito especial. O vento contará com    shows ao vivo, sorteio de prêmios e um buffet completo. Acompanhe o Sindipúblico no site e nas redes sociais para não perder essa festa.

A Chácara Recreativa funciona aos sábados e domingos das 8h às 17 horas, para filiados e seus convidados.

A Chácara Recreativa do Sindipúblico fica na Rua X28, n° 165, Sítios Santa Luzia, Aparecida de Goiânia – GO, CEP: 74922-700.

Informações: (62) 3282-6846 / 3229-1664

Postado em 17/10/2022 Por Silas Araújo