SINDIPÚBLICO E DEMAIS ENTIDADES DELIBERAM PARA CONCESSÃO DA DATA-BASE DE 10,16% REFERENTE A INFLAÇÃO DE 2021

Na Assembleia unificada realizada na manhã desta terça-feira (8), O Sindipúblico e demais entidades representativas dos servidores públicos do estado de Goiás, deliberaram para que seja encaminhado o projeto de lei à assembleia Legislativa referente à concessão da data-base de 10,16% , proposto pelo Governador Ronaldo Caiado.

O valor corresponde à recomposição inflacionária do exercício de 2021 e foi definida em votação durante à assembleia geral, que reuniu mais de 3 mil pessoas em frente a antiga Assembleia Legislativa.

O Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, destaca que o sindicato não está abrindo mão de nenhum percentual devido aos servidores públicos e que o acordo não é carta de quitação. O Sindipúblico continuará requerendo as recomposições atrasadas referentes anos de 2018, 2019, 2020.

Postado em 08/03/2022 Por Silas Araújo