SINDIPÚBLICO SE REÚNE COM RAFAEL LARA, PRÉ-CANDIDATO A PRESIDENTE DA OAB-GO

O Sindipúblico recebeu nesta quarta-feira, dia 8, o pré-candidato a presidente da OAB-GO, Rafael Lara. O encontro contou com a participação do presidente do sindicato, Nylo Sérgio, do advogado Thiago Moraes e de toda a equipe jurídica do Sindipúblico.
Em pauta, as demandas de interesse dos servidores públicos. Destaque para a necessidade da melhoria do atendimento nos Juizados da Fazenda Pública. Conforme informou o advogado Thiago Moraes, este juizado está sobrecarregado, com lentidão no andamento dos processos e, com isso, prejuízo aos servidores que têm algum valor a receber do estado.
Rafael Lara também ouviu sobre a necessidade de se criar uma câmara especializada na área de direito público no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e defende reduzir as custas processuais na Justiça goiana, uma vez que o estado possui um dos mais altos valores no país.
Para o presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, foi importante conhecer a plataforma da pré-campanha de Rafael Lara e saber qual é seu posicionamento acerca das demandas dos servidores públicos. “Quem tem comprometimento com a Justiça sabe do valor que o funcionalismo público possui na construção de uma sociedade menos injusta e desigual. Acreditamos que podemos contribuir com causas em comum”, diz.

Postado em 08/09/2021 Por Silas Araújo