Nós representamos o servidor público em Goiás!

Profissionais que têm um sindicato forte ao seu lado trabalham com mais tranquilidade e segurança jurídica. Com o Sindipúblico é assim: o servidor filiado tem respaldo jurídico em ações de progressão e promoção na carreira, além de uma equipe pronta para defender os seus direitos, como ocorreu recentemente com a manutenção do teletrabalho aos servidores filiados que ainda não completaram sua imunização contra a Covid-19.

Além disso, os servidores filiados ao Sindipúblico dispõem de uma série de convênios com diversos setores do comércio de produtos e servidos, como farmácias, oficinas mecânicas, clínicas, universidades e muito mais. Tem ainda preços especiais no Restaurante do Servidor, no Setor Universitário, e um completo espaço de lazer na Chácara Recreativa do Sindipúblico.

E não é só isso. Para o presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, a filiação de mais servidores gera maior representatividade ao sindicato. “Todas as categorias se fortalecem e o Sindipúblico ganha em legitimidade para defender o cumprimento dos direitos dos servidores, além de propor melhorias para a carreira e trabalho de cada um”, destaca.

Filie-se ao Sindipúblico e fortaleça o funcionalismo público de Goiás!

E-mail: filiacao@sindipublico.org.br
Whatsapp: (62) 98592-4309