SINDIPÚBLICO – 32 ANOS

12 de abril. Há 32 anos o funcionalismo público estadual conquistava mais uma vitória pelo direito de livre associação garantido pela então recém-promulgada Constituição de 1988. Nesta data, nascia o Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás (Sindipúblico). Em todo este tempo, o Sindipúblico tem atuado como legítimo representante na luta por seus direitos, pela melhoria das condições de trabalho, por progressões de carreiras mais justas, pela qualidade do serviço ofertado ao cidadão e pela valorização do servidor público na sociedade.
Exemplo disso, no dia 2 de abril, o Sindicato obteve decisão liminar favorável para que os servidores públicos filiados, com filhos em idade escolar e matriculados na educação básica obrigatória possam permanecer em regime de teletrabalho durante a vigência do regime letivo remoto obrigatório. Esta foi mais uma vitória conquistada pelo servidor por meio do Sindipúblico.
Outras lutas e conquistas estão por vir. Parabéns a todos os servidores públicos que confiam na força de sua categoria e de seu sindicato.

Vida longa ao Sindipúblico!

Postado em 12/04/2021 Por Nylo Sérgio