Notícias

O JORNAL O POPULAR DESTE SÁBADO (17) DESTACOU A LUTA DO SINDIPÚBLICO PELA SEGURANÇA E GARANTIA DA SAÚDE DOS SERVIDORES ESTADUAIS

O Jornal O Popular deste sábado (17) destacou a luta do Sindipúblico pela segurança e garantia da saúde dos servidores estaduais diante da pandemia da Covid-19.

Desde o início, o sindicato acompanhou as denúncias e cobrou por condições dignas de trabalho que resguardasse os servidores. Uma conquista recente da entidade, também destacada na matéria, foi a liminar concedida para a modalidade de teletrabalho para aqueles que possuem filhos em idade escolar. Contudo, estamos recebendo muitos relatos de nossos representados sobre a dificuldade de adesão ao teletrabalho, e por isso cobramos que a medida conquistada na justiça seja cumprida!

O Sindipúblico reconhece os esforços do Governo do Estado para assegurar a saúde e segurança dos servidores públicos, entretanto, ressalta que ainda há muito para se fazer como, por exemplo, agilizar o processo de vacinação para que todos possam voltar a desempenhar suas funções com segurança o quanto antes.



Postado em 17/04/2021 Por Nylo Sérgio