Notícias

REPRESENTANTES DO SINDIPÚBLICO SE REÚNEM COM PRESIDENTE DO IPASGO

O Presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, e o Diretor Administrativo, Eduardo Gonçalves, se reuniram com o Presidente do Ipasgo Hélio Lopes e equipe na tarde desta quinta-feira (15). Na ocasião foi solicitado que o Instituto promova o parcelamento de débitos dos usuários que se encontram com o plano bloqueado. Também foi pedido a criação de um plantão de auditoria aos finais de semana, visando sanar cobranças de exames de urgência por parte dos prestadores de serviço.

Nylo Sérgio, que é membro suplente do Conselho Deliberativo do Ipasgo, sugeriu que o instituto abra um credenciamento contínuo, para que a rede de atendimento seja ampliada em todos os municípios.

Hélio salientou que a entidade já iniciou o processo de recredenciamento para que o plano tenha uma rede maior de prestadores.

Durante a visita o Presidente do Ipasgo reforçou que o Hospital do Servidor Henrique Santillo, tem um grande potencial para atender os usuários sob a gestão do próprio instituto, assim que findar a pandemia da COVID-19.

Complementou, ainda, que não há nenhum estudo no sentido de privatizar o Ipasgo, que é um patrimônio dos servidores e usuários do instituto.

#sindipublicogo #sindipublico #ipasgo



Postado em 15/10/2020 Por Nylo Sérgio