Sindipúblico convoca os servidores a comparecerem novamente na Assembleia Legislativa

Diretores do Sindipúblico e servidores públicos estaduais estiveram  presente na tarde dessa terça-feira (28) no plenário da Assembleia Legislativa para pressionar os deputados estaduais a votarem contra o projeto de lei  2015000814, que altera o recebimento do quinquênio e o número de faltas justificadas. Com a galeria lotada de servidores e outros sindicatos, o projeto foi retirado da pauta pelo líder do governo José Vitti (PSDB). Porém a matéria pode voltar a discussão e ser votado a qualquer dia pelos parlamentares.

Por isso o Sindipúblico convoca todos os servidores a estarem presentes na votação de amanhã (29) para continuar pressionar os deputados e o governador em arquivarem o projeto em definitivo e garantir o direito do servidor público e repudia a manobra feita pelo governo estadual a fim de fazerem os servidores desistirem de ir à Assembleia nos próximos dias. Compareça e garanta seu direito!

Postado em 28/04/2015 Por Nylo Sérgio