Notícias

Segplan oferece inscrições a servidores públicos em congresso de direito

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo, disponibiliza aos servidores estaduais inscrições gratuitas para o II Congresso Brasileiro de Direito do Terceiro Setor que acontece nos dias 13 e 14 de abril no Auditório da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (ASMEGO) – Rua 72, nº 192, Jardim Goiás – Goiânia.

Os interessados podem se inscrever até as 12h de amanhã, quinta-feira (9), apenas pela Internet, no site www.segplan.go.gov.br, menu Escola de Governo, Portal do Aluno.
Durante o evento, renomados profissionais do direito abordarão temas como Direito do Terceiro Setor e as fronteiras entre o Direito Administrativo e o Direito Privado.

No dia 13, destacam-se como temas centrais do evento: As Parcerias Estratégicas do Poder Público com Entidades do Terceiro Setor e o Controle Judicial e Administrativo sobre as Parcerias e Contratos.

Já no dia 14, serão enfatizados os temas: Seleção e Contratação de Entidades Sem Fins Lucrativos para Serviços Sociais de Relevância Pública; Parcerias na Área de Saúde – Gestão e Responsabilidade do Estado e das Entidades Fomentadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Segplan



Postado em 08/04/2015 Por Nylo Sérgio