Sindipúblico recebe representantes do SINSP/RN

Na última terça-feira (25/03), o presidente do Sindipúblico, Thiago Vilar recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público da Administração direta do Estado do Rio Grande do Norte (SINSP/RN). A visita dos representantes visa promover a troca de experiências e a integração nas lutas pela classe dos servidores público estaduais.

Janeayre Almeida de Souto, presidente do SINSP/RN, reconhece como pioneiras as ações do sindicato pelo reajuste salarial e pelos direitos dos servidores de Goiás:

“Não podemos viver numa ilha, as determinações do governo estadual para os servidores, acabam sendo aplicadas em outros estados, seja no Rio Grande do Norte, em Goiás, em São Paulo ou no Distrito Federal. Um exemplo é a empresa que faz a auditagem da folha de pagamento em Goiás é a mesma que foi contratada em 2015 para fazer o mesmo serviço no Rio Grande do Norte.”

Postado em 25/03/2015 Por Nylo Sérgio