Notícias

Segplan reabre inscrições para auxílio-creche

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) reabriu, até o próximo dia 13 de março, novas inscrições para o 3º Processo Seletivo do auxílio-creche. Já os inscritos no primeiro período, encerrado no último domingo (22), podem conferir a lista dos convocados nowww.portaldoservidor.go.gov.br e realizar a entrega da documentação comprobatória exigida até o próximo dia 6 de março, nas unidades de Gestão de Pessoas do órgão onde o servidor trabalha ou via e-mail portaldoservidor@segplan.go.gov.br

Podem pleitear o benefício os servidores civis efetivos e comissionados, cujos filhos com até cinco anos de idade estejam matriculados em instituição regulamentar de ensino privada. A renda familiar para ter acesso ao benefício é de até R$ 5.000. O valor do benefício é de R$ 200. Os requisitos e critérios para receber o auxílio-creche foram estabelecidos no Decreto nº 8.056/2013 e estão disponíveis no Edital do 3º Processo Seletivo do auxílio-creche, que pode ser acessado no Portal do Servidor.

A divulgação do resultado preliminar do primeiro período de inscrições, encerrado no último domingo (22), será no próximo dia 11 de março, no site www.portaldoservidor.go.gov.br. O resultado final, após a avaliação de possíveis recursos, será divulgado no próximo dia 27 de março no Portal do Servidor, e posteriormente no Diário Oficial do Estado.

Os inscritos no segundo período iniciado nesta terça-feira (24), seguirão um cronograma diferenciado, que pode ser consultado no Portal do Servidor. A divulgação dessa segunda lista de convocados será no próximo dia 16 de março no Portal do Servidor, e posteriormente também no Diário Oficial do Estado.

Fonte: Comunicação Setorial – Segplan



Postado em 25/02/2015 Por Nylo Sérgio