Filiados recebem cartão “Servidor+Vantagens”

Os filiados do Sindipúblico começaram a receber nessa semana o cartão “Servidor + Vantagens”. A primeira entrega foi feita no Restaurante do Servidor no começo da tarde de quarta-feira (28) e contou com a presença do presidente do Sindicato, Thiago Vilar. Os servidores que receberam os cartões se mostraram satisfeitos com o grande número de estabelecimento conveniados que oferecem descontos de até 60%. Junto com o cartão, os filiados receberam o Guia do Clube, que lista quais empresas disponibilizam o desconto, são mais de 300.

Os demais cartões serão levados aos órgãos durante o próximo mês. Os servidores que se filiaram depois de agosto de 2014 devem esperar a emissão do cartão em outra remessa que será feita. Acesse aqui o Guia do Clube online e veja os descontos que os filiados podem receber.

Postado em 30/01/2015 Por Nylo Sérgio