Cartões “Servidor + Vantagens” começam a ser distribuídos nessa quarta-feira

O Sindipúblico começa a distribuir amanhã (28) o cartão “Servidor +Vantagens” que possibilitará ao filiado benefícios e descontos em mais de 300 estabelecimentos comerciais. Junto com o cartão (que será identificado com o nome do servidor) será entregue o Guia do Clube que contém o nome de todos os estabelecimentos conveniados com o Sindipúblico, entre eles academias, farmácias, óticas, lojas de roupas e outros.

Além do desconto, o servidor terá a vantagem de poder realizar as compras nas empresas conveniadas via internet. O cartão “Servidor + Vantagens” foi desenvolvido com o Eurobem – Multi Clube de Benefícios.

A distribuição começará a ser feita amanhã a partir do meio-dia no Restaurante do Servidor (Rua 227, Setor Universitário, ao lado da Cical.). Ao longo do mês, diretores do Sindicato vão passar nos demais órgãos para continuar a entrega aos servidores filiados.

Postado em 27/01/2015 Por Nylo Sérgio