REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REIVINDIQUE

Este regulamento visa estabelecer regras para distribuição de prêmio a 100 (cem) servidores públicos estaduais, representados ou filiados ao Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás – SINDIPÚBLICO, que, ao fazerem uso do canal de comunicação REIVINDIQUE, ferramenta disponibilizada no site do Sindicato, exponham sua opinião, sugestão ou reclamação, a fim de promover melhorias no Setor Público e valorização dos servidores e suas carreiras.

1 – Realização:

Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público do Estado de Goiás – SINDIPÚBLICO.

2 – Modalidade:

Assemelhada a Concurso Cultural/Distribuição de prêmios.

3 – Abrangência:

Servidores Públicos do Estado de Goiás, representados ou filiados ao SINDIPÚBLICO.

4 – Prazo de Execução:

Início no dia 03 de setembro e término no dia 13 de setembro de 2014, às 18 horas.

5 – Descrição do Prêmio:

01 – kit massageador em madeira, contendo as seguintes peças:

01-  Massageador em madeira Bumerang Mini 9,0 cm x 6,0 cm x 5,5 cm;

01 – Massageador em madeira Roler Mini 12,0 cm x 6,0 cm x 2,5 cm;

01 – Massageador em madeira Pé Mini 8,5 cm x 2,2 cm x 2,2 cm.

Será distribuído a 100 (cem) servidores 1(um) kit massageador, sendo que, uma vez contemplado, o servidor não poderá ter convertido seu prêmio em dinheiro ou qualquer outro objeto.

6 – Da escolha e local da entrega dos prêmios:

Uma comissão, composta por 05 (cinco) servidores públicos estaduais, ficará responsável pela seleção de 100 (cem) propostas, selecionadas entre as postadas por meio do link REIVINDIQUE, hospedado na página do Sindipúblico.

A comissão julgará estas propostas de acordo com a relação e a área indicada pelo autor, sua coerência e aplicabilidade para a melhoria da Administração Pública e da qualidade dos serviços públicos; a exemplo de Ipasgo; Goiasprev; plano de cargos e remuneração; capacitação; processos e procedimentos.

Cada servidor receberá apenas 1 (um) kit massageador, não podendo, independente da quantidade de postagens, ser premiado por mais de uma vez.

Os Kits de Massageadores serão entregues pessoalmente aos autores das propostas escolhidas pela Comissão, na sede do Sindipúblico, localizado na Rua 28, quadra A-8, Lote 12, Jardim Goiás, entre as 8h00 e 18h00, a partir do dia 23 de setembro de 2014.

Caso o servidor não resida em Goiânia ou Aparecida de Goiânia, o sindicato enviará o prêmio via Correios.

7 – Período de Participação:

O período de participação será do dia 03/09/2014 a 13/09/2014, com término às 18 horas deste último dia.

Destaca-se que a plataforma do Reivindique continuará disponível por tempo permanente no site do Sindipúblico, podendo o servidor incluir novas propostas a qualquer momento. Contudo, encerrado o prazo da promoção, tais propostas não estarão sujeitas à premiação.

8 – Forma de Participação:

Os servidores públicos estaduais, representados ou filiados ao Sindipúblico, interessados em participar da promoção deverão acessar o site www.sindipublico.org.br/reivindique, preencher o cadastro disponível, selecionar a(s) área(s) em que deseja reivindicar e elaborar o texto onde dissertará suas ideias, sugestões ou reclamações. Para cada área selecionada, o servidor deverá elaborar um texto.

Os textos serão enviados automaticamente ao endereço de e-mail reivindique.sindipublico@gmail.com, onde ficarão à disposição da comissão julgadora para posterior análise e escolha das propostas a serem premiadas.

Thiago Vilar

Presidente do Sindipúblico