Inscrições para 4º Encontro Geral de Gerentes terminam nesta quarta

Os servidores que ainda não fizeram inscrição para o 4º Encontro Geral de Gerentes podem realiza-la até às 17 horas desta quarta-feira, 13. O prazo foi prorrogado por iniciativa da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), por meio da Escola de Governo Henrique Santillo. O evento será realizado nesta quinta-feira, 14, das 13 às 19 horas, no Oliveira´s Place, em Goiânia.

As inscrições são feitas através do Portal do Aluno no site da Segplan – clique aqui. Podem se inscrever gerentes meritocratas, gerentes, ocupantes de cargos correlatos e convidados.

São esperados cerca de 900 participantes, entre gerentes, convidados e autoridades do Estado, com o objetivo de discutir a profissionalização da gestão pública.

Programação

O evento tratará do tema em duas palestras técnicas e em uma mesa-redonda. A primeira palestra terá como enfoque a Profissionalização do Setor Público: Avanços e Desafios e será ministrada por Francisco Fonseca, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV), mestre em Ciência Política e doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP).  A segunda palestra abordará a Carreira, Mérito e Capacitação Profissional e será proferida por Raquel Dias da Silveira Motta, mestre e doutora em Direito Administrativo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

A Mesa Redonda reunirá palestrantes e profissionais em discussão aberta às perguntas do público presente ao evento. Outra atividade do encontro terá como enfoque a Arte da Boa Comunicação, cujo objetivo é proporcionar aos espectadores reflexões sobre a importância de comunicar-se bem.

Para mais informações: 3201-9266 ou 3201-9267

Postado em 13/08/2014 Por Nylo Sérgio