Vencedores do Concurso de Melhores Práticas participam de curso

Servidores que venceram a primeira edição do Concurso Melhores Práticas, promovido pela Secretaria de Gestão e Planejamento,  participam durante esta semana do curso Fronteiras em Gestão Pública, ministrado pela Fundação Dom Cabral em Brasília. O evento faz parte da premiação oferecida aos três primeiros colocados nas categorias Gestão de Políticas e Programas Sociais, Gestão de Pessoas e Gestão Orçamentária e Financeira.

O concurso, realizado em 2013, terá sua segunda edição neste ano com edital previsto para esta terça-feira, 27. O objetivo é estimular os servidores a atuarem de forma criativa e proativa, desenvolvendo projetos que beneficiem o interesse público e auxiliem a Administração Pública.

O Sindipúblico apoia a realização dessa atividade e procura divulgar as ideias dos servidores que contribuam com a eficiência da Administração e melhor prestação de serviço público. Para tanto, o sindicato abre espaço em seus canais de comunicação (Revista e site) para divulgar os projetos desenvolvidos pelos servidores. Envie sua sugestão para nosso e-mail: sindipublico@gmail.com .

Postado em 27/05/2014 Por Nylo Sérgio