Sindicato recebe Antônio Gomide

O Sindipúblico recebeu nesta tarde, 20, o ex-prefeito de Anápolis e servidor público estadual, Antônio Gomide. Concursado na área da saúde, Gomide falou sobre o início de sua carreira pública, quando ajudou a fundar o Sindsaúde Goiás e participou das entidades classistas que representam os odontólogos e cirurgiões dentistas do Estado.

Para ele, é possível que haja uma gestão capaz de equilibrar, com transparência e diálogo, tanto os interesses dos servidores quanto os da administração pública, uma vez que ambos possuem o mesmo interesse de prestar um bom serviço à sociedade.

Na oportunidade, Gomide debateu as principais demandas dos servidores em Goiás e pontuou a necessidade de se estabelecer uma relação de confiança com o funcionalismo público para garantir mais valorização à categoria. Na sua visão, a valorização do servidor está diretamente ligada à melhoria na prestação dos serviços públicos e, automaticamente, na satisfação da sociedade.

Diálogo aberto

Na última semana, o Sindipúblico recebeu Afrêni Gonçalves, ex-deputado estadual e ex-coordenador da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), que discutiu as reivindicações dos servidores públicos no Estado.

A entidade acredita que este tipo de diálogo é importante e coloca-se à disposição aos demais interessados a debaterem demandas do funcionalismo público estadual junto à diretoria do Sindipúblico. Para agendar uma visita, entre em contato pelo e-mail (sindipublico@gmail.com) ou pelo telefone 62 3229-1664.

DSC_0847_01

DSC_0826_01