Servidores da Agecom discutem medidas para aprovação de PCR

Em assembleia realizada às 12h30 nesta quarta-feira, 13, os servidores da Agência Goiana de Comunicação discutiram medidas para cobrar análise do Plano de Cargos e Remuneração da categoria pelo governo. Sindipúblico, Sindicato dos Trabalhadores em Comunicação de Goiás (Sindicom) e Sindicato dos Jornalistas do Estado participaram da deliberação.

Durante a reunião, os servidores decidiram cobrar do presidente da Agecom, Orion Andrade, posicionamento sobre quando o PCR será enviado à Assembleia Legislativa para tramitação. Os servidores deram 48 horas, a contar da realização da assembleia, para que o presidente manifeste-se.

Outra assembleia foi agendada para a próxima sexta-feira, 16, às 12h30, na qual os servidores vão debater as próximas ações para reivindicar a aprovação do PCR da Agecom. Ao término da reunião desta quarta, servidores tomaram o prédio da diretoria do órgão clamando “PCR Já”.

(Clique aqui e veja mais imagens)

DSC_0863_1

DSC_0775_01