Projeto prevê alterações na estrutura administrativa da Segplan e Vapt Vupt

Assembleia Legislativa analisa projeto de lei nº 1.731/2014 da governadoria que prevê alterações na estrutura administrativa da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan). A matéria trata sobre a transferência da subordinação da Superintendência de Vapt Vupt e Atendimento ao Público para o Gabinete do Secretário de Estado de Gestão e Planejamento.

Como justificativa, o governo expõe que a Superintendência de Vapt Vupt e Atendimento ao Público é parte integrante da Segplan e sua função visa operacionalizar todo processo de informações das unidades Vapt Vupt, realizando estudos e análises prévias para definição de regiões a serem contempladas com novos postos do sistema de atendimento, além de ser responsável pelo treinamento de pessoal que compõe as equipes de trabalho, acompanhando as atividades de atendimento das unidades.

A transferência, de acordo com a exposição de motivos do projeto, daria mais celeridade e agilidade na tramitação dos assuntos pertinentes ao Vapt Vupt.

Clique aqui e acesse o projeto.

Postado em 26/05/2014 Por Nylo Sérgio