Agecom: servidores recebem resposta da presidência do órgão sobre PCR

Servidores da Agecom reuniram-se nesta tarde para discutirem medidas para aplicação do Plano de Cargos e Remunerações da categoria. A pauta da assembleia de hoje foi a resposta do presidente do órgão, Orion Andrade, solicitada pelos servidores no último encontro realizado na quarta-feira, 14.

Em reunião com alguns representantes do movimento criado pela categoria para cobrar o PCR, Andrade esclareceu apoiar os servidores e pediu prazo de uma semana para aguardar o andamento das negociações referentes à proposta do plano.

Uma comissão tentará uma nova reunião ainda nesta sexta-feira, 16, com Orion Andrade para debater pontos importantes da proposta. Na próxima terça-feira, 20, os servidores vão acompanhar as atividades da Assembleia Legislativa para verificar a possibilidade do encaminhamento de projeto de lei que trate sobre a carreira do funcionalismo da Agecom. No mesmo dia – 20 de maio – haverá uma nova assembleia dos servidores na Assembleia Legislativa, a partir das 19 horas.

DSC_0780_01

DSC_0782_01

A maioria dos servidores com roupas pretas em mobilização pela aplicação do PCR da Agecom.

DSC_0793_01

DSC_0798_01