Projeto para construção de Restaurante do Servidor no Palácio Pedro Ludovico avança

O Secretário de Gestão e Planejamento, Leonardo Vilela, deu aval para a finalização do projeto para construção de nova unidade do Restaurante do Servidor no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, localizado na Praça Cívica. O processo aguarda acertos jurídicos e o Sindipúblico cuida da parte de execução do projeto.

Para o presidente do Sindipúblico, Thiago Vilar, a parceria entre o Governo de Goiás e o sindicato representa uma benfeitoria aos servidores, atingindo a finalidade que é oferecer qualidade e bem-estar aos servidores públicos. “Nossa expectativa é que as obras se iniciem em 60 dias”, adianta.

Os estudos iniciaram no ano passado com o então chefe de Gabinete de Gestão da Secretaria de Gestão e Planejamento, Bruno Perillo, e com posicionamento positivo do ex-secretário Giuseppe Vecci.

A proposta é construir um ambiente agradável aos servidores, com alimentação de qualidade e preços abaixo dos que são praticados pelo mercado, assim como já é praticado pela unidade do Restaurante do Servidor construída no anexo da Secretaria de Cidadania e Trabalho.

Construção

O Sindipúblico ficará responsável pelo projeto arquitetônico de execução. Com a expansão, a expectativa é atender os servidores públicos estaduais que trabalham no Palácio, oferecendo refeição de qualidade e, principalmente, oportunidade de economizar.

Conheça o projeto

Projeto01 Projeto02 Projeto03 Projeto04 Projeto05 Projeto06 Projeto07 Projeto08 Projeto09 Projeto010 Projeto011

Postado em 10/04/2014 Por Nylo Sérgio