Sai lista com servidores selecionados ao auxílio-creche

Primeira lista contendo servidores selecionados ao auxílio-creche já está disponível no Portal do Servidor. Nesta fase, 718 servidores são convocados a entregar documentação (confira lista abaixo) nas unidades do Vapt Vupt. Aqueles que residem em Goiânia devem procurar o Vapt Vupt do Palácio Pedro Ludovico Teixeira e os de Aparecida, a unidade do Garavelo.

Outra listagem será publicada na próxima sexta-feira, 7. No total, serão distribuídas 1,5 mil bolsas referentes ao auxílio-creche a servidores com filhos de seis meses a cinco anos de idade. As crianças devem frequentar instituições de ensino privadas devidamente autorizadas pelo Ministério da Educação.

É importante lembrar que, para concorrer ao auxílio, os servidores devem ter renda mensal de até R$ 5 mil. As bolsas têm valor de R$ 200 por criança.

Lista de documentos

O servidor contemplado deverá apresentar no Vapt Vupt a seguinte documentação:

– documento de identidade com foto;

– CPF;

– certidão de registro civil (casamento) ou de união estável devidamente registrado;

– certidão de nascimento da criança ou cartão de vacinação;

– termo de guarda ou tutela;

– laudo médico emitido por junta médica oficial, em caso de dependente especial;

– comprovante de renda dos membros da família do servidor;

– declaração de pensão alimentícia (se for o caso);

– declaração da instituição de ensino onde a criança está matriculada;

– declaração de imposto de renda mais recente;

– resolução do Conselho Educacional  que autorize o funcionamento da instituição onde a criança está matriculada;

– declaração que o dependente não seja beneficiado por outro auxílio de igual valor oferecido por outro órgão da administração direta, autárquica ou funcional, empresa pública, sociedade de economia mista ou instituição de iniciativa privada.

Para mais informações, ligue: (62) 3201-6518

Postado em 03/02/2014 Por Nylo Sérgio