Inscrições para o auxílio-creche encerram-se hoje

O prazo para as inscrições ao auxílio-creche encerram-se nesta quinta-feira, 6. Os servidores interessados devem acessar o Portal do Servidor e preencher cadastro necessário para concorrer as 1,5 mil bolsas ofertadas.

Uma lista contendo 718 selecionados ao auxílio já está disponível. A segunda relação estará disponível a partir de amanhã, 7.

Os selecionados devem entregar documentação exigida até o dia 13 deste mês em unidades do Vapt Vupt. Em Goiânia, os servidores devem procurar o Vapt Vupt Central, localizado no Palácio Pedro Ludovico. Já em Aparecida de Goiânia, a entrega deverá ser feita na agência do setor Garavelo.

O auxílio, no valor de R$ 200,00, é direcionado aos servidores estaduais que possuem filhos com idade entre seis meses e cinco anos. Para concorrer à bolsa, os servidores devem ter renda mensal de até R$ 5 mil.

Abaixo, confira a documentação exigida no edital do auxílio:

– documento de identidade com foto;

– CPF;

– certidão de registro civil (casamento) ou de união estável devidamente registrado;

– certidão de nascimento da criança ou cartão de vacinação;

– termo de guarda ou tutela;

– laudo médico emitido por junta médica oficial, em caso de dependente especial;

– comprovante de renda dos membros da família do servidor;

– declaração de pensão alimentícia (se for o caso);

– declaração da instituição de ensino onde a criança está matriculada;

– declaração de imposto de renda mais recente;

– resolução do Conselho Educacional  que autorize o funcionamento da instituição onde a criança está matriculada;

– declaração que o dependente não seja beneficiado por outro auxílio de igual valor oferecido por outro órgão da administração direta, autárquica ou funcional, empresa pública, sociedade de economia mista ou instituição de iniciativa privada.

Para mais informações, ligue: (62) 3201-6518

Postado em 06/02/2014 Por Nylo Sérgio