Entrega de documentos para auxílio-creche termina hoje

Termina nesta quinta-feira, 13, o prazo para entrega da documentação dos servidores selecionados para receberem o auxílio-creche. Os convocados (veja lista aqui) que estão lotados em órgãos localizados em Goiânia, devem se dirigir à agência central de atendimento do Vapt Vupt, que fica Palácio Pedro Ludovico Teixeira.

Os servidores que residem em Aparecida de Goiânia devem entregar a documentação exigida em edital no Vapt Vupt Garavelo. Aqueles que estão lotados em órgãos situados em cidades do interior, a entrega deve ser feita no Vapt Vupt mais próximo.

O auxílio-creche, no valor de R$ 200,00, é direcionado aos servidores estaduais com renda limite de R$ 5 mil, que possuem filhos com idade entre seis meses e cinco anos matriculados em instituições de ensino regularmente autorizadas. Ao todo, são oferecidas 1,5 mil bolsas.

Abaixo, veja a documentação que deve ser entregue nas unidades do Vapt Vupt.

Lista de documentos

O servidor contemplado deverá apresentar no Vapt Vupt a seguinte documentação:

– documento de identidade com foto;

– CPF;

– certidão de registro civil (casamento) ou de união estável devidamente registrado;

– certidão de nascimento da criança ou cartão de vacinação;

– termo de guarda ou tutela;

– laudo médico emitido por junta médica oficial, em caso de dependente especial;

– comprovante de renda dos membros da família do servidor;

– declaração de pensão alimentícia (se for o caso);

– declaração da instituição de ensino onde a criança está matriculada;

– declaração de imposto de renda mais recente;

– resolução do Conselho Educacional  que autorize o funcionamento da instituição onde a criança está matriculada;

– declaração que o dependente não seja beneficiado por outro auxílio de igual valor oferecido por outro órgão da administração direta, autárquica ou funcional, empresa pública, sociedade de economia mista ou instituição de iniciativa privada.

Para mais informações, ligue: (62) 3201-6518

Postado em 13/02/2014 Por Nylo Sérgio