Consind reúne-se para discutir demandas dos servidores

Nota da coluna Giro, de O Popular, informa sobre reunião do Conselho Estadual de Políticas Salariais e Relações Sindicais, Consind, para verificar possibilidade de atender demandas dos servidores públicos.

De acordo com o que foi divulgado, o assunto do encontro se limitará ao cumprimento de benefícios já estabelecidos por lei – como o piso dos professores – e o pagamento da data-base 2014.

Segundo a nota, o pagamento da data-base será repassado de forma integral no decorrer deste ano, mesmo que de forma parcelada. A publicação traz também declaração do secretário da Casa Civil, José Carlos Siqueira, que aponta a limitação da receita fiscal estadual como um dos fatores que dificultam a negociação de outras demandas que beneficiam os servidores.

Fonte: O Popular

(Clique na imagem para ampliá-la).

O POPULAR, Nota sobre pagamento data base

Postado em 14/02/2014 Por Nylo Sérgio