Notícias

Aniversariantes deste mês já podem fazer recadastramento

Servidores que fazem aniversário em fevereiro devem fazer recadastramento de dados junto ao governo. O procedimento é necessário para atualização de informações pessoais do servidor nos bancos de dados da administração pública. O processo é obrigatório tanto para servidores efetivos, comissionados, temporários e outros que estão em exercício no Estado.

O recadastramento é feito por meio do site www.recadastramento.go.gov.br. Após preencher os dados, o servidor deve entregar documentação (RG, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Habilitação, Certidão de Casamento ou Divórcio, comprovantes de endereço e escolaridade) na Gerência de Gestão de Pessoas (GGP), na Segplan, ou deixá-los no setor de recursos humanos da unidade de trabalho onde está lotado. Aqueles que já fizeram o recadastramento em 2013 deverão apenas atualizá-lo, caso tenha ocorrido alguma alteração e, em seguida, deverá procurar ou a GGP ou seu órgão de lotação para apresentar a documentação alterada.

Vale lembrar que servidores inativo, pensionistas, estagiários, terceirizados e pessoal sem vínculo com o Estado não precisam fazer o recadastramento.

Penalidades

Caso o servidor não faça o recadastramento dos dados até o terceiro mês após sua data de aniversário, poderá ser os vencimentos suspensos , sendo liberado apenas após este realizar o processo exigido.

Para mais informações, clique aqui.

Clicando aqui, você fará o seu recadastramento.



Postado em 03/02/2014 Por Nylo Sérgio