Filiados possuem desconto em tratamentos de estética corporal e facial

Siluets

Os filiados ao Sindipúblico Goiás ganham mais um benefício. A parceria firmada entre o centro de estética Siluets e o sindicato proporciona desconto de 10% sobre o valor dos produtos e serviços oferecidos pela empresa. Para garanti-lo, basta apresentar documentação que comprove a filiação do servidor.

A Siluets oferece uma série de serviços focados em estética corporal e facial, com destaque para fotodepilação. O tratamento engloba as regiões da virilha, faixa das costas, axilas, nuca, pescoço, braços e antebraços, pernas, peito, mãos, pés e glúteos. Para a face, a Siluets possui o peeling de cristal, de diamante, entre outros. Para conferir mais informações, clique aqui.

A empresa está localizada no Shopping Buena Vista, na T-61, Setor Bueno. Agende seu horário pelo telefone 62-3242-9323

Postado em 18/12/2012 Por Nylo Sérgio