Notícias

Universidade de Columbia oferece curso de pós-graduação no Brasil

A universidade de Columbia vai oferecer, pela primeira vez, a partir de janeiro de 2015, um Programa de Pós-Graduação no Brasil, com duração de 18 meses, com o foco na Gestão Pública.

O curso será ministrado em formato híbrido, uma combinação de videoconferências e aulas presenciais, além de dois meses intensivos de aula no campus da Universidade, em Nova York, no período de julho do ano que vem e de 2016.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro, pelo site www.sipa.columbia.edu. Entre os documentos exigidos para a inscrição estão, diploma em um curso superior com tradução juramentada para o inglês, prova de proficiência em inglês, o exame GRE ou GMAT e cartas de recomendação e intenção.

De acordo com a Columbia, a proposta é qualificar os profissionais competentes e dedicados à administração pública. Os alunos cursarão seis disciplinas nos EUA, no total serão 18 matérias cursadas, sendo o trabalho final apresentado presencialmente na universidade.

O curso custa US$ 68 mil por aluno, incluindo as viagens aos Estados Unidos e a acomodação durante os dois meses de residência em Nova York. Para mais informações, basta entrar no site citado acima.



Postado em 22/10/2014 Por Nylo Sérgio