Sindipúblico esclarece dúvidas de servidores em reunião

A direção do Sindipúblico esteve presente em reunião com servidores na Secretaria de Cidadania na tarde desta quinta-feira (23). Servidores de outras pastas também compareceram e esclareceram dúvidas relativas aos processos judiciais de progressão e promoção dos trabalhadores e também outras demandas para garantir o direito do servidor público, como a manutenção do quinquênio e o pagamento da data-base.

Em uma sala lotada, o presidente do Sindicato, Thiago Vilar, ouviu as preocupações edúvidas dos filiados e dialogou com todos para achar as melhores soluções aos problemas. Outra reunião deve ser marcada para a primeira quinzena de maio.

A servidora Afonsa Aparecida, lotada na Secretaria de Cidadania, declarou que o encontro foi bastante produtivo e esclarecedor para os servidores e que a aproximação entre Sindicato e filiado tem sempre um resultado positivo em busca dos direitos da classe.

Postado em 23/04/2015 Por Nylo Sérgio