Seminário – valorização e carreira dos servidores públicos do Estado Goiás

O Sindipúblico promove o seminário Valorização e Carreira dos Servidores Públicos em Goiás com o objetivo de discutir temas pertinentes aos planos de cargos e remuneração direcionados aos servidores no Estado, além de novos paradigmas para atualização das legislações que regem o funcionalismo público estadual.

Para o evento, o sindicato contará com a presença da professora Mestre em Direito Administrativo Raquel Melo Urbano de Carvalho, procuradora do Estado de Minas Gerais, e do advogado Otávio Forte, presidente do Instituto Goiano de Direito Constitucional.

Na ocasião, o Sindipúblico discutirá as propostas encaminhadas pelos servidores por meio Reivindique – ferramenta disponibilizada no site do sindicato para levantar sugestões, opiniões e reclamações, a fim de promover melhorias no setor público e valorização dos servidores e suas carreiras.

Haverá também sorteio de brindes aos participantes.

Data: 16 de setembro
Local do evento: Golden Tulip Addres
Endereço:
AV REPUBLICA DO LIBANO, 2526, SETOR OESTE
Inscrições pelo e-mail seminariosindipublico@gmail.com com nome e órgão de lotação do participante.

14h00 – ABERTURA

14H30 – Palestra: Direitos e Valorização do Servidor Público em Goiás
Palestrante:
Otávio Forte

15h00 Palestra: Servidores públicos e carreiras administrativas.
Palestrante:
Raquel Melo Urbano de Carvalho

16h30 – Coffee Break

17h00 – Mesa: Reivindicações e perspectivas para os servidores públicos do Estado de Goiás

Postado em 05/09/2014 Por Nylo Sérgio