SINDIPÚBLICO oferece almoço especial em comemoração ao Dia do Servidor

Além de saborearem uma deliciosa comida, os filiados ao sindicato participarão de sorteios

Com o objetivo de parabenizar os servidores públicos pelo seu dia; comemorado oficialmente no dia 28 de Outubro em todo o país, o Sindipúblico promoverá na próxima quinta-feira, 25, almoço especial no Restaurante do Servidor, localizado no anexo da Secretaria Cidadã.

Na ocasião será oferecido aos servidores um cardápio super especial, além do sorteio de 2 diárias no Hotel Termas Caldas Affego em Caldas Novas-GO (serão 4 filiados contemplados com direito a acompanhante).

Para participar do sorteio é preciso ser filiado e estar em dia com o sindicato. Os cupons serão distribuídos pela equipe do sindicato de hoje, 18 até terça-feira, 24 e também no dia do evento no restaurante que está localizado na Rua 227, Setor Leste Universitário (ao lado da CICAL).

Outra urna ficará disponível das 8h ás 11h e das 14h ás 18h na sede do sindicato que fica na Rua 28, Qd.A8, Lt.12, Jardim Goiás.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: (62) 3229-1664.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sindipúblico

Postado em 18/10/2018 Por Nylo Sérgio