PRESIDENTE DO SINDIPÚBLICO, NYLO SERGIO MARCOU PRESENÇA NO IX CONGRESSO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO DA UEG

Presidente do Sindipúblico, Nylo Sergio marcou presença no encontro promovido pela Associação dos Servidores Técnico-Administrativos da Universidade Estadual de Goiás (Astueg), no Auditório da Reitoria, em Anápolis, na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro.

O encontro faz parte do IX Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão da UEG e contou com o presidente da Astueg, Álefe Souza, técnicos da Delegação Local e da Administração Central da UEG.

Em pauta, a apresentação do quadro técnico da UEG e compartilhamento de experiências do Sindicato dos Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino Superior do Estado de Goiás (Sint-IFESgo), com o Coordenador Geral, Fernando Cesar Silva da Mota, e Coordenador de Administração e Finanças do Sint-IFESgo, João Pires Júnior.

Durante o evento, Nylo Sérgio falou sobre os diálogos com o Governo e o Legislativo sobre o pagamento das datas-bases em atraso, progressões de carreira e de temas como a regulamentação do teletrabalho, entre outros assuntos. Também reforçou a disposição do Sindipúblico em receber, ouvir e dar prosseguimento às demandas dos servidores da UEG.

A fala foi seguida do reitor da UEG, professor Antonio Cruvinel Borges Neto, que abordou a importância da valorização dos servidores técnicos administrativos para o bom andamento da estrutura de Governo e consequente atendimento à população.

Postado em 11/11/2022 Por Silas Araújo