Notícias

SINDIPÚBLICO VAI À JUSTIÇA COBRAR AS DIFERENÇAS DE PROGRESSÕES E PROMOÇÕES

O Sindipúblico informa aos seus filiados que, por meio da assessoria jurídica prestada pelo escritório Thiago Moraes Advogados, vai ajuizar ação  coletiva e individual para cobrar as diferenças retroativas referentes à evolução funcional (progressões/promoções) implementadas entre 2018 e 2022, concedidas de forma administrativa pela Administração (Portaria).
Servidores públicos filiados que optarem pelo ajuizamento da ação individual deverão encaminhar a documentação (formato PDF) para o e-mail do Sindipúblico (progressoes2022@gmail.com).
Documentos necessários:
• Procuração (clique aqui para abrir e preencher o modelo);
• Cópia do RG e CPF ou CNH;
• Comprovante de endereço atualizado;
• Fichas financeiras de 2017 até hoje, retirar no site: https://folhapagamento.sistemas.go.gov.br/folhapagamento/control?cmd=ConsFichaFinanceiraAnual
O Sindipúblico destaca que não haverá qualquer custo adicional paro o filiado, seja a título de custas processuais ou honorários advocatícios contratuais.
Caso reste alguma dúvida sobre o andamento do seu processo, favor entrar em contato diretamente com o Departamento Jurídico do Sindipúblico para os devidos esclarecimentos, por meio dos contatos abaixo:

• Jurídico Sindipúbico: (62) 3229-1664; 9.8288-0001 (WhatsApp); juridico@sindipublico.org.br



Postado em 23/08/2022 Por Silas Araújo