CHAPA 1 É REELEITA PARA O QUADRIÊNIO 2022/2026

A Chapa 1 está oficialmente reeleita para o mandato 2022/2026 à frente do Sindipúblico. A eleição ocorreu ao longo desta quarta-feira, dia 3, em dezenas de órgãos públicos estaduais e na sede do Sindicato. A votação contou com grande presença de filiados, que compareceram para votar.
Ao longo dos últimos quatro anos, o Sindipúblico tem intensificado as ações na busca pelo pagamento das datas-bases em atraso, assim como das promoções e progressões que os servidores têm direito. Estas demandas já renderam algumas vitórias junto ao governo estadual e, quando necessário, na Justiça, com reflexo imediato e de longo prazo aos servidores.
Várias outras causas individuais ou de grupos específicos foram ganhas com a atuação jurídica do Sindipúblico, que presta essa assessoria aos seus filiados.
A atuação também ocorreu durante os piores momentos da pandemia da Covid-19, quando o Sindipúblico foi enfático na defesa dos protocolos de segurança para os servidores públicos, tanto em teletrabalho quanto no retorno ao trabalho presencial.
Nesse ínterim, o Sindicato firmou novos convênios, investiu na Chácara Recreativa e reabriu o restaurante do Sindipúblico, onde servidores filiados podem comer a preços mais baixos.

Nova gestão
Para o presidente reeleito do Sindipúblico, Nylo Sérgio, a reeleição é o carimbo de confiança que os servidores colocam na gestão do Sindicato. “Já fizemos muito, mas as demandas ainda exigem um trabalho intenso e bem articulado”, destaca.

Diretoria do Sindipúblico eleita para o quadriênio 2022/2026

Presidente – Nylo Sérgio José Nogueira Junior