PROGRESSÕES E PROMOÇÕES PAGAS NA FOLHA DE JULHO DE 2022

Progressões e promoções pagas na folha de julho de 2022. Este é o resultado de negociações que começaram em 2018 e que culminaram na decisão do Governo de Goiás de quitar as progressões atrasadas até agosto deste ano. As conversas agora versam sobre o pagamento automático das progressões que estão por vir.
Esta conquista vem após muitas reuniões com os secretários Adriano da Rocha Lima, Cristiana Schmidt e Bruno D’Abadia.
Ainda existem gargalos a serem resolvidos, como o direito dos aposentados a progressões e promoções, o que deve ser implementado a partir de setembro. O Sindipúblico tem atuado em ações coletivas e individuais visando resguardar os direitos desses servidores;
Agradecemos ao governador Ronaldo Caiado por cumprir o acordo sobre o pagamento das progressões e promoções, e nos mantemos aberto ao diálogo para que todas as questões envolvendo remuneração e direitos dos servidores sejam sanadas.
Acompanhe o Sindipúblico nas redes sociais que, em breve, apresentaremos mais novidades.

Assista ao vídeo

Postado em 29/07/2022 Por Silas Araújo