O PRESIDENTE DO SINDIPÚBLICO, NYLO SÉRGIO, E O DIRETOR ADMINISTRATIVO EDUARDO TEODORO, ESTIVERAM REUNIDOS COM O PRESIDENTE DO IPASGO, VINICIUS LUZ

O presidente do Sindipúblico e membro do Conselho Deliberativo do Ipasgo, Nylo Sérgio, e o diretor administrativo do Instituto, Eduardo Teodoro, se reuniram na manhã desta segunda-feira, 16 de maio, com o presidente do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo), Vinicius Luz.
A reunião tratou dos principais assuntos de interesse dos servidores públicos, entre eles, a melhoria no atendimento de todos os usuários na rede credenciada. A pauta também envolveu a questão do concurso público, além do Plano de Cargos e Remunerações (PCR) dos atuais servidores do Ipasgo.
Ao fim do encontro, Nylo Sérgio declarou que o Sindicato tem discutido reiteradamente essas questões com o governo. “São assuntos fundamentais para o Instituto e para o funcionalismo público estadual como um todo. Manteremos nossa posição pela busca de soluções para essas questões, sempre por meio de um diálogo propositivo e equilibrado”, ressaltou.

Postado em 16/05/2022 Por Silas Araújo