PARLAMENTARES RECEBEM CARTA DO SINDIPÚBLICO CONTRA A VENDA DO HOSPITAL DO SERVIDOR

O Sindipúblico esteve na Assembleia Legislativa durante a sessão desta quinta-feira, 9, para conversar com os parlamentares e pedir que escutem os argumentos dos servidores públicos, contrários ao projeto de lei que prevê a venda do Hospital do Servidor, em tramitação na Alego.
Os parlamentares receberam uma cópia do documento assinado pelas principais entidades representativas dos servidores públicos com os motivos que justificam a inviabilidade da venda do hospital. Até o momento, o governo não ouviu os representantes dos servidores.
Nesta quarta-feira, 8, as entidades que representam os servidores públicos de Goiás se reuniram na sede do Sindipúblico e reforçaram seu posicionamento contrário à venda da unidade. O Hospital do Servidor foi construído com recursos dos servidores estaduais pelo Ipasgo e representou a realização de uma antiga demanda do funcionalismo público goiano. A proposta de vender este patrimônio não foi discutida com os servidores, os verdadeiros proprietários.

Assista ao vídeo.

Postado em 09/12/2021 Por Silas Araújo