SINDIPÚBLICO SE REÚNE COM NOVO REITOR DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS, ANTÔNIO CRUVINEL

A primeira reunião entre o presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, e o novo reitor da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Antônio Cruvinel, marcou o início de uma parceria entre as duas entidades. O encontro ocorreu nesta quinta-feira, dia 9, quando foram debatidas estratégias de valorização dos servidores técnico-administrativos da universidade, com vistas à melhoria das condições de trabalho e ao reflexo que isso pode causar na qualidade do ensino. “A UEG tem uma enorme importância para a educação superior em todo o estado de Goiás. Os servidores e a universidade merecem nossa atenção. Temos o interesse da Reitoria e isso, por si só, já é um grande avanço”, destaca Nylo Sérgio.
O encontro também discutiu uma estratégia contra o assédio moral e sexual na universidade. Começaram as tratativas para definição da campanha e dos mecanismos de educação e correção desse tipo de prática.
Na oportunidade foi cobrado o chamamento de todo o cadastro reserva do concurso dos técnico-administrativos da UEG.
Estavam presentes a diretora de regionalização, Irinesa Machado; o presidente da Associação dos Servidores Técnico-Administrativos Efetivos da Universidade Estadual de Goiás (Astueg), André Valente

Postado em 10/09/2021 Por Silas Araújo