Notícias

SINDIPÚBLICO SE REÚNE COM PRESIDENTE DO IPASGO

O presidente do Sindipúblico, Nylo Sérgio, o diretor administrativo, Eduardo Teodoro e a auxiliar jurídica Marcela Ribeiro participaram de uma reunião com o presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, na manhã desta quarta-feira(16).
Durante a reunião foram tratados os principais assuntos de interesse dos servidores públicos.
Destaque para a necessidade de novo concurso para o órgão: o Sindipúblico defende que seja realizado o mais breve possível tendo em vista diminuir os contratos e suprir o instituto com servidores efetivos.
Outro ponto de destaque foi o Plano de Cargos e Remunerações do IPASGO: o atual plano se tornou obsoleto, uma vez que todos os servidores já estão no final da carreira, o novo plano está em estudo e elaboração.
A Lei de Inclusão de Dependentes entrou na pauta. O texto está em tramitação na Assembleia Legislativa e deve ser apreciado no segundo semestre.
Os participantes também ressaltaram a necessidade de melhoria do atendimento na capital e interior, com a finalização do credenciamento de pessoa física e jurídica, além da inauguração de Clínicas no interior do estado.



Postado em 16/06/2021 Por Silas Araújo