PEC 32 – NÃO À REFORMA ADMINISTRATIVA

Com 39 votos favoráveis e 26 contrários, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal votou pela admissibilidade da PEC 32/2020, abrindo caminho para a reforma administrativa.
Os efeitos dessa reforma serão o sucateamento dos serviços públicos a partir da fragilização da estabilidade e independência do funcionalismo público, abrindo espaço para o clientelismo, o desmando e a corrupção.
Vale destacar que todos os deputados goianos que estavam presentes na sessão da CCJ votaram contra os servidores, pelo desmonte do serviço público e sua entrega à especulação e à corrupção. São eles: João Campos (REPUBLICANOS), Magda Mofatto (PL) e Major Vitor Hugo (PSL).
Mais do que nunca, é hora de cobrar de cada representante goiano um posicionamento contrário e firme para que se resguarde a última fronteira da máquina pública que ainda resiste às ocasionalidades políticas.
Confira os contatos de cada parlamentar goiano na Câmara Federal.
Entre em contato, envie mensagens, eles precisam saber que não concordamos com este ataque!

Postado em 26/05/2021 Por Silas Araújo