PROGRESSÃO FUNCIONAL: APOSENTADOS

Conforme noticiado anteriormente, o Sindipúblico ajuizará ações coletivas e individuais com a finalidade de resguardar o direito dos filiados as progressões/promoções funcionais implementadas nos anos de 2018, 2019 e 2020.

O Sindicato informa aos filiados aposentados após o mês de junho de 2018, que eles também possuem direito a evolução funcional e serão contemplados com as medidas judiciais.

Aqueles que optarem pelo ajuizamento da ação individual deverão encaminhar a documentação (formato PDF) para o e-mail do Sindipúblico (progressoes2020@gmail.com), indicando no assunto da mensagem: “Progressão 2020”.

Documentos necessários:

1. Procuração (clique aqui para abrir e preencher o modelo);
  2. RG e CPF ou CNH;
  3. Comprovante de endereço atualizado;
  4. Fichas financeiras de 2010 até hoje.

O Sindicato destaca novamente que não haverá cobrança adicional com o ajuizamento das referidas ações, seja a título de custas processuais ou com a contratação de advogados. Basta que o filiado esteja em dia com sua contribuição associativa mensal.

Postado em 17/09/2020 Por Nylo Sérgio